Olá pessoal!

 

Dentre alguns questionamentos acerca de temas como, Imagem Pessoal, Imagem de Sucesso, Roupas para Trabalho e Tendência de Moda, tem uma dúvida que que constantemente leitores, amigos e clientes sempre querem saber!

 

Qual é o meu Estilo?

 

Os sintomas são bem parecidos e facilmente identificados:

 

Closet lotado de roupas mas, nunca sabe o que vestir!

 

Closet lotado de roupas mas, não sabe o que é adequado para aquele momento!

 

Closet lotado de roupas com diversos estilos, mas muitas peças nem estão tão adequadas ao seu jeito e estilo!

 

Closet lotado de roupas porque você adquiriu em mega Bazares mas na verdade, não dizem muito sobre você então tem dificuldade de combinar aquela peça ou mesmo fica à espera por muito tempo uma boa ocasião para usá-las!

 

Bom, estes são alguns momentos angustiantes que praticamente toda mulher já enfrentou e

 

comigo não foi diferente!

 

Minha adolescência e fase adulta, até os 34 anos, foram vividas com certa angústia porque gostava de tudo, queria usar tudo e não perdia uma mega promoção! Então, quando eu saía para o trabalho ou mesmo à lazer minhas peças eram super misturadas. Hippie, blazer, training, cigana, minissaias, saias longas, shortinhos, bermudões, macacões…sem contar em cortes de cabelo que não eram adequados ao volume que me incomodava!

 

IMG-20170504-WA0008IMG-20170504-WA0007

 

 

 

 

 

 

 

Gente, era um sufoco e confesso, andava sempre frustrada porque minha imagem no espelho por poucas vezes era o que realmente me representava. ( reparem meu semblante nas fotos, sempre sem emoção, segurança, autoridade.)

Após a Consultoria de Imagem muita coisa mudou. Tenho mais alegria em me aprontar, sei exatamente as cores que favorecem meu tom de pele, os comprimentos que harmonizam minha imagem, as mensagens que desejo transmitir em cada situação, enfim, foi um marco em minha vida. Hoje, tenho minha

auto-estima elevada e o prazer em revelar através das minhas escolhas de Look o que sou e como gosto que todos me vejam e reconheçam! É claro que nem tudo é perfeito e dou minhas escorregadelas por aí! Faz parte!

Looks Informais Intercalados. Antes e Depois da Consultoria de Imagem.

Looks Informais Intercalados. Antes e Depois da Consultoria de Imagem.

 

Importante dizer que esta confusão de Estilo, nossa mania em reproduzir Looks “alheios” é normal, ainda mais pelo bombardeio da mídia, da Indústria da Moda e pela falta de conhecimento técnico que nos faz pecar ou equivocar em muitas de nossas escolhas.

 

Pessoal, tudo deve ser levado em consideração nas nossas escolhas, afinal, temos história, bagagem e gosto pessoal, não é mesmo? Geralmente, temos nosso feeling, nosso gosto pessoal e em alguns casos, estilos bem definidos. Esta experiência que compartilho com vocês é bem pessoal, ok! Mesmo tendo tudo isto, minha confusão ao me vestir era estratosférica!

 

Agora, me conte de você!

 

Tem facilidade para escolher seus looks? Transmite o que deseja com sua Imagem em seu trabalho? Tem algum sintoma citado?

 

Vamos conversar!

 

Beijos!