2017-04-05-17-10-11-840Este Flyer merece virar Post, merece ser contado porque foi sonhado,desejado e alcançado!

Em minha família o tom de voz grave é comum. Herdamos de minha mãe, especificamente.

Sempre gostei de cantar, geralmente no banheiro onde a acústica é realmente fantástica!

Esta voz marcante era algo que chamava atenção das pessoas que estavam ao meu redor, mas, nunca dei muita atenção não…

Houve uma época em que quis ser jornalista de rua ou TV, devia ter uns 12 anos…passou, rs. Depois, veio a vontade de cantar, arrisquei algo sem muito compromisso mas, tudo o que envolvia ser uma cantora me inibia e não peitei, passou também…


2017-04-05-17-07-19-395Lecionei 17 anos para crianças e o uso da voz acontecia assim, com muito gosto!

Confesso que, o trabalhar com a voz de maneira diferente sempre permeava meus pensamentos…

Ouvia as rádios imaginando como deveria ser mágico falar para milhares de pessoas…

Foi quando decidi fazer a transição de carreira! Comecei a estudar Consultoria de Imagem no Senac/MG. Lá eu tive a certeza de que algo de diferente havia quando eu falava! Meus queridos colegas, (guardo todos em meu coração) diziam que eu tinha uma presença, um tom de voz marcante, algo que eu definitivamente deveria aproveitar melhor! Uma colega fonoaudióloga disse: – Vai pro rádio, seu timbre é fantástico! Tem futuro!


2017-04-05-17-05-33-342Fiquei empolgada e dentre tantas conversas, elogios e conselhos profetizei em tom de brincadeira com fundo de verdade!

– Tudo bem! Ainda terei um programa de rádio ou mesmo Pílulas de Consultoria de Imagem! Vou dar um alô pra vocês e vão dizer:

– Ei, é a Geruza!! Foi minha colega de turma no SENAC/MG!!

 

Tratei de me aperfeiçoar para um momento que quem sabe viria a acontecer? Fiz então, Curso de Locução 1 e Locução 2 na Escola Beth Seixas Comunicação e Cursos.


2017-04-05-17-41-08-670Dentre amigos que fazemos em nossa caminhada, encontrei Rodrigo Duarte. Comentarista esportivo, dentista, fotógrafo e um homem generoso. Num bate papo despretensioso sobre esporte, rádio, youtube e metas profissionais no dia 27/03/17, contei-lhe um pouco deste sonho. No dia seguinte, Rodrigo recomendou-me ao seu colega de profissão, Ronan Oliveira. Falou do meu Trabalho, trajetória profissional, voz e desejo!

Bom, em dois dias  fui entrevistada ao vivo por Ronan Oliveira  que logo depois acertava os ponteiros comigo para o início do Quadro que gentilmente iria se chamar, Além do Estilo.

 


2017-04-05-16-47-41-993Obrigada amigo Rodrigo Duarte! Obrigada Ronan Oliveira!

Mais um Capítulo Geruza Peruhype inicia-se!Dois anos após ter feito o curso e gravado alguns Spots e propagandas…tenho a grande alegria de iniciar o Quadro de Pílulas de Consultoria de Imagem Além do Estilo na Rádio Gerais, dentro do Programa Tarde Máxima apresentado por Ronan Oliveira.

Não devemos permitir que a vida passe por nós como uma simples brisa, mas sim, nós devemos passar pela vida e deixar nossa história, nosso legado, nossas marcas, fazer escolhas e algo de bom!

Vamos em frente e convido a todos para compartilharem Pílulas de Imagem, Comportamento e Amor!