Olá pessoal!

O Post de hoje explica tudinho o que anda rolando com o desafio proposto pela Rafaela Cappai em seu curso de Empreendedorismo Criativo que estou fazendo!

Bom, a proposta é que cada participante, dentro da sua área de atuação se comprometa a criar trinta ideias em trinta dias!

WhatsApp-Image-201607064O objetivo é fazer a gente sair da caixinha do sedentarismo, da mesmice, dos velhos paradigmas e muitas vezes acomodação em que estamos empregados sem sequer perceber, tudo isto para dar asas a imaginação e fortalecer nossas capacidades de criar, ousar!

Asas á criatividade é o que mais precisamos no mundo de hoje! Seja pra gerar o próprio negócio, seja pra reinventar maneiras mais divertidas e prazerosas de se fazer o que ama !

Então, enveredei pelo caminho dos looks! Claro! Eu me desfiei a fazer 30 looks diferentes utilizando sempre a base preta, ou seja, camisa ou camiseta pretas e calça ou saia pretas. Também incrementei com vestidos e macacões pretos, ok!

Os looks estão diversificados. Tem roupa pra balada, trabalho formal e informal. O meu desejo é mostrar que podemos mudar a cara do look diversificando as terceiras peças, os acessórios, cabelo, pitadas de cores e de luz, make, quer dizer, muitos looks e poucas peças!

Confiram aqui a sequência deste desafio! Quero saber o que estão achando e mais, inspirem se a fazer o mesmo em casa!