Quando o desejo de ser mãe nos arrebata o coração é impossível tirar do peito, esquecer a ideia. Protelar os planos sim, esquecer, jamais!

Grávida e bela

E quando o sonho torna-se realidade não há dinheiro que pague, não há momento que substitua, não há amor que se compare!

Somos mães, enfim! Aprendemos tudo no rompante do choro que pede alimento, da cólica que não cessa, do engasgo que tira-nos o ar,  das vacinas que cortam nossa alma! O choro do filhinho, por qualquer motivo que seja, nos corta o coração e nos faz querer que toda essa dor venha para nós. 

Enfim mãe

Sou mãe e hoje, sem sombra de dúvidas, tenho um tesouro imensurável: meu filho!

mãe e seu amorzinho

Durante a gestação vi meu corpo mudar e duplicar de tamanho, enjoos ininterruptos, insegurança, medo de não ser boa o suficiente para fazer-lhe saudável e homem de bem. Mudam-se os planos, programas de lazer, cuidados, projetos profissionais, o ritmo das passadas e a vida caminha com ele.

Ser mãe, gerar um filho ou adotá-lo, cuidar de um filho não é tarefa fácil e faz surgir em nós um amor tão grande e forte que só posso dizer que MÃES são heroínas e têm uma missão muito nobre!

Os anos passam, o cansaço e preocupações diários fazem muitas mamães esquecerem de si mesmas!

mãe esquece de si pelos filhos

Hoje estou aqui para lembrar que esta mulher com uma história tão nobre é sim uma LINDA MULHER!

Com suas marcas, rugas, manchas e quilos a mais que na realidade representam uma história digna que foi permeada por momentos maravilhosos e de muita luta, nuances de uma trajetória que só você sabe e está latente no fundo da alma!

marcas da maternidade não impedem a beleza

Mãe e bela!

Então mulheres mães, deixo a minha mensagem de incentivo, de alegria, de orgulho de si mesmas! Amem-se, sua imagem hoje precisa representar esta mulher linda e guerreira que é! 

Não importa a sua idade, importa que sua beleza interna pode e deve se refletir em sua imagem pessoal! Já pensou nisto? Então, vamos conversar!?